A equipe Honda Racing dominou o Rally de São Paulo, finalizado neste sábado (6/11), em Ilha Comprida (SP). Gregorio Caselani venceu na geral das motos e na categoria Moto 1, com a motocicleta CRF 450RX, assim como Bissinho Zavatti na Moto 2. Na classe Brasil, destinada às motos nacionais, Tiago Wernersbach consagrou-se campeão, com a CRF 250F.

A competição, válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e pelo Sertões Series, contou com dois dias de provas em um total de 543 quilômetros, sendo 484 de especiais (trechos cronometrados). O trajeto teve passagens também pelas cidades de Iguape, Pariquera-Açu, Jacupiranga e Cananéia.

Determinado a conquistar pontos importantes na competição, o gaúcho Gregorio Caselani foi o mais rápido nas duas etapas, com o tempo final de 9h21min28s40. “Essa vitória estava entalada na minha garganta desde ano passado, porque não venci nenhuma prova. Fiquei muito emocionado e bastante feliz com essa conquista. Precisava muito disso”, ressalta o piloto de Caxias do Sul (RS), bicampeão brasileiro de Rally Cross Country na geral das motos.