2021 » 22 de Maio 2021

Beta XTrainer 300 Extreme 2022

A popular motocicleta de trilha de assento mais baixo e para viagens mais curtas da Beta - a XTrainer 300 - está de volta,
com atualizações significativas para 2022. Vamos ver o que há de novo na motocicleta off-road 2022 Beta XTrainer 300 de dois tempos. 1) Há um novo motor no 2022 Beta XTrainer 300. Em vez de ser um deslocamento de 293 cc
com um furo e curso de 72 mm perfeitamente quadrados, aumenta o furo para 73 mm e encurta o curso para 69,9 mm.
Isso foi realizado por meio de uma nova cabeça de cilindro, cilindro, pistão e válvula de potência ajustável.
No processo, ele perde cerca de um centímetro cúbico de deslocamento.
2) O novo motor recebe um novo mapeamento de ignição para funcionar com o carburador Keihin PWK de 36 mm.
Beta diz que o novo motor é mais suave que no ano passado e tem uma entrega de potência mais linear.
Não estávamos entusiasmados com a atualização anterior do motor, pois deu ao XTrainer mais potência agressiva.
Sentimos que ele não combinava com seu chassi de bicicleta de trilha, então estamos felizes em ouvir isso e estamos ansiosos para testá-lo.
3) A nova embreagem possui molas de diafragma ajustáveis. Isso torna mais leve a tração da embreagem hidráulica,
melhorando o engate e o desengate. A pré-carga é ajustável em três posições e requer apenas um “procedimento mecânico simples”
para alterar a configuração, de acordo com um porta-voz da Beta.
4) Para fazer o motor de calibre maior girar, há um novo motor de partida. 5) Ao longo dos anos, ouvimos resmungos sobre os elétricos Beta, e o 2022 XTrainer 300 recebe um novo sistema.
Beta nos diz que “o layout aprimorado do sistema elétrico da bicicleta melhora a confiabilidade e
torna os componentes mais rápidos para remover e substituir”. 6) O chassi não foi alterado, e isso inclui a suspensão incomum de Ollé. Gostamos mais do chassi do que das unidades de suspensão.
Beta oferece opções de suspensão de fábrica que permitem que você atualize para um garfo XT-R Enduro e amortecedor,
bem como um garfo XT-R Enduro GP. Existem também opções de abaixamento de uma polegada e duas polegadas diretamente do Beta. 7) Existem novos gráficos ousados ??para o XTrainer. Ele mantém seu estilo italiano distinto, embora com cores associadas à Grã-Bretanha,
França e Estados Unidos - vermelho, branco e azul. 8) O preço do 2022 Beta XTrainer 300 sobe para US $ 7999. Isso é $ 200 a mais que o '21.
O novo XTrainer estará disponível nas concessionárias em agosto. Você terá que esperar até outubro para aproveitar as vantagens
do serviço inovador Build Your Own Beta da Beta, que permite que você personalize a motocicleta antes que ela vá para a concessionária.

ENGINE

Type: Two-stroke single Displacement: 292cc Bore x stroke: 73 x 69.9mm Compression ratio: 11.55:1 Fueling: Keihin PWK 36mm carburetor Exhaust valve: Beta Progressive Valve Cooling: Liquid Starting: Electric (kick optional) Lubrication: Electronic oil-injection Transmission: 6-speed Clutch: Wet multi-disc w/ hydraulic actuation and diaphragm springs Final drive: O-ring chain  

CHASSIS

Frame: Perimeter-style chromoly Front suspension; travel: Rebound-damping and spring-preload adjustable inverted Ollé R16V 43mm fork; 10.6 inches Rear suspension; travel: Fully adjustable linkage-assisted Ollé R16V piggyback shock; 10.6 inches Tires: Michelin Soft Enduro Competition Front tire: 80 x 100-21 Rear tire: 140 x 60-18 Front brake: 260mm floating disc w/ Nissin caliper Rear brake: 240mm disc w/ Nissin caliper

DIMENSIONS and CAPACITIES

Wheelbase: 57.8 inches Seat height: 35.8 inches Ground clearance: 12.6 inches Footpeg height: 15.4 inches Fuel tank capacity: 2.25 gallons Oil tank capacity: 22 ounces Curb weight: 230 pounds 2022 Beta Xtrainer Price: $7999 MSRP

Rua Eng. Evald Arboite, 296 - Caxias do Sul - RS Bairro Interlagos - CEP: 95052-230
E-mail: biker@bikeracessorios.com.br , Fone: (54) 3536.3683