2020 » 2 de Março 2020

GasGas ou KTM vermelha ?

A nova geração de motocicletas GasGas finalmente quebrou a cobertura antes da rodada de abertura da temporada MXGP World Championship, na Grã-Bretanha, neste fim de semana.

Como a equipe Permanente do Construct MXGP anuncia hoje, este é um “novo capítulo” para as motocicletas GasGas e um momento importante para a marca, à medida que ela se expande para competir no motocross de nível superior, juntamente com as motos de trial, rali e enduro.

Quando a GasGas se tornou parte da PIERER Mobility AG no final de 2019, juntamente com as marcas KTM e Husqvarna dentro da empresa, as equipes envolvidas enfrentaram um tempo de resposta curto para estarem prontas para suas respectivas temporadas.

Entendemos que nunca foi tão simples quanto aparafusar alguns plásticos vermelhos nos modelos existentes, embora eles compartilhem claramente os principais componentes, incluindo a suspensão WP. Os dois modelos que serão disputados na rodada MXGP de abertura são chamados de MC 250F e MC 450F.

O comunicado de imprensa da GasGas de hoje diz: “a especificação das máquinas MC 250F e MC 450F usadas em Matterley e nos GPs do início da temporada evoluirá de acordo com a chegada dos modelos de produção de 2021 GASGAS Motorcycles”.

 

Fonte: www.motoraid.com.br

 


Rua Eng. Evald Arboite, 296 - Caxias do Sul - RS Bairro Interlagos - CEP: 95052-230
E-mail: biker@bikeracessorios.com.br , Fone: (54) 3536.3683