2020 » 27 de Julho 2020

KTM 450 Rally Replica 2021

O modelo 450 Rally Replica da KTM recebeu uma atualização na transmissão para 2021, desenvolvida pelos pilotos Toby Price, Matthias Walkner e Sam Sunderland da Red Bull KTM Factory Racing Rally.

O modelo 450 Rally Replica de produção limitada da KTM, escolhida pelos pilotos privados de rally em todo o mundo, sempre se equipara às especificações das motos KTM Factory – uma moto projetada para atender às mais exigentes demandas da competição de rally. Em um mundo onde os codinomes de réplicas de corrida geralmente são extraviados, não há dúvidas sobre as credenciais dessa máquina.

Para 2021, a KTM fez alterações para melhorar ainda mais a confiabilidade com uma caixa de câmbio nova em folha, mecanismo de mudança revisado e uma ampla variedade de relações de transmissão – a influência direta dos fabricantes de caixas de câmbio PANKL Racing Systems trabalhando ao lado do departamento KTM Motorsport e da equipe Factory Rally.

A KTM diz que os três pilotos da Red Bull KTM Factory Racing – todos que obtiveram sucesso no Dakar Rally na última meia década – ajudaram na finalização das relações de marchas no novo modelo de réplica. O resultado é que o 450 Rally 2021 terá as mesmas relações de transmissão encontradas nas máquinas Red Bull KTM Factory Racing Rally.

A KTM 450 Rally Replica 2021 é um modelo de edição limitada, restrito a 85 unidades em todo o mundo. O preço é fixado em 25.900 EUR (mais IVA e frete), com disponibilidade a partir de setembro de 2020.

Está disponível um pacote de serviço e suporte para um número limitado de pilotos da KTM no Dakar, a um custo adicional para todos os modelos da KTM Rally.

Para mais informações, consulte o seu revendedor autorizado KTM ou visite www.ktm.com

Fonte:www.revistapromoto.com.br


Rua Eng. Evald Arboite, 296 - Caxias do Sul - RS Bairro Interlagos - CEP: 95052-230
E-mail: biker@bikeracessorios.com.br , Fone: (54) 3536.3683